Mauro S
Um dia destes eu vinha de táxi e comentava com o Daniel, que é um motorista amigo meu, que quando eu era pequeno meu pais me levavam na praça para ver os macacos, ele disse que os dele também, mas aquela época ficou na nossa memória com certeza, apenas uma lembrança a mais de uma época já bem distante e difícil de escrever.
Íamos em família, meus pais, meu irmão e eu, mas fazem muitos anos, e este post é mais um teste de memória que um post propriamente dito.
Tenho alguma lembrança a mais sobre aquilo lá, lembro que a casa dos macacos era verde e de madeira, era grande e havia telas por todos os lados.
A gente dava pipoca para eles, na época que eu comia pipoca.
Bem difícil transcrever aqui tamanha a distância do tempo, daquilo que eu lembro.

Hoje o Parque Dom Antônio Záttera, antiga Praça Júlio de Castilhos ou "Praça dos Macacos", é outra completamente diferente, foi arrumada, está limpa, e com ampla visão seja para o lado que for, e aos domingos reúne um bom público.

Clique no link e veja a localização desta praça.
Marcadores: edit post